Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

New's

sábado, 5 de março de 2011.
Entrevista com vocalista das bandas Stone Sour e slipknot,sobre improvavel novo album do Slip...
Durante a atual turnê do Stone Sour pela Austrália no festival Soundwave o vocalista da banda, Corey Taylor, participou de uma entrevista com Andrew Tijs da Uncover. O front-man comentou sobre as diferenças entre as bandas, o atual estado do Slipknot e o seu futuro.

Confira trechos da entrevista logo abaixo.



Sobre a diferença entre a forma como ele trabalha com o Stone Sour e o Slipknot:
“A coisa fantástica do Stone Sour é que eu cresci junto com boa parte dos caras. O que eu quero dizer é que, eu o Shawn [Economaki (baixista)] e o Josh [Rand (guitarrista)] nos conhecemos desde quando éramos adolescentes. E o Jim [Root (guitarrista)] era um cara que a gente cresceu indo ver tocar em alguns lugares — a banda dele era a mais famosa da nossa cidade, e depois alguns anos ele acabou se juntando a gente e acabou melhorando o Stone Sour naturalmente. Acho que a mesma coisa aconteceu quando o Roy [Mayorga (baterista)] entrou pra banda —ele entrou pra banda e tornou tudo tão natural; já conhecia ele desde 98 também. Então, somos uma família, uma irmandade muito forte. Já com o Slipknot — e antes de qualquer coisa eu quero deixar bem claro que tenho orgulho de tudo que fiz com eles, e obviamente, eu sou bem próximo deles, mas é completamente diferente. Foi uma banda que eu acabei entrando depois e que honestamente falando, nunca senti uma ligação forte em vários sentidos — seja lá qual foi o motivo;  e isso pode ser culpa minha, ou deles também. Não coloco a culpa em ninguém. Mas essa é a dinâmica. O Stone Sour sempre teve um lugar especial no meu coração, porque é a primeira banda que eu realmente comecei, e eu trabalhei tanto nela, e estou com esses caras ainda que já conheço há 20 anos. Sempre vai estar aqui, sabe?”
Ao falar sobre o passado do Slipknot e como a morte de Paul Gray pode afetar novos lançamentos das suas bandas:
“Bom, não é mais a mesma coisa, e isso era obvio que ia acontecer, não é?! [Em relação ao falecimento do baixista Paul Gray em Maio do ano passado] Nunca vai ser igual, não tem como ignorar esse fato.”
“Talvez aconteça, talvez… Com certeza vai ter material novo do Stone Sour, mas em relação ao Slipknot, não dá pra saber, tem um pedaço tão grande faltando na banda — nem os fãs conseguem compreender isso. E sinceramente, eu fico louco quando tento explicar pra eles isso. O Paul era aquele cara, que mesmo inconscientemente, mantinha tudo junto na banda. E ele tinha uma cabeça tão ótima pra música que acabava sempre ajudando todos, não consigo ver a gente re-fazendo isso sem ele num futuro próximo. Se decidirmos gravar vai ser só daqui um bom tempo, e quando tudo estiver pronto. Porque tem outras coisas na banda hoje que estão afetando isso.”
O entrevistador aqui pergunta a Taylor se todos na banda ainda estavam de luto pela morte de Gray, mas ele explicou: “Não. Nem é mais isso. São coisas pessoais mesmo, só posso falar isso. É claro que a gente vai fazer esses shows no verão no Sonisphere e vamos usar essa experiência pra ver como as coisas estão. Pra mim, são pequenos passos. Acho que todos estão se precipitando de mais com as coisas, não estão vendo que precisamos nos levantar novamente. Precisamos cair na real, parece até que eu sou o único que estou levando isso a sério. É uma responsabilidade muito grande, chegar e falar esse tipo de coisa negativa, mas no final do dia, isso representa respeito. Não vou sair por ai falando `Ah ta, vamos fazer isso sim…` perdi meu irmão no ano passado, as pessoas precisam entender isso e demonstrarem respeito por isso, ai sim vou ficar ‘animado’ com as coisas que irão acontecer com a banda.”
Sobre o futuro do Slipknot sem Paul Gray:
“Acho que eu sempre vou ter esse pedaço que não vai querer. Não tem uma parte de mim que está totalmente feliz com o retorno aos palcos sem o Paul; vai ser muito, muito estranho. Estou cauteloso, porque tenho respeito pelas coisas que já fizemos, e respeito por ele e a sua memória. Acho que muitas pessoas estão querendo que a gente saia às pressas disso tudo, e pra falar a verdade, não é assim que todo esse processo de cura funciona, nunca vai ser assim. Então eu acabo pensando bastante nisso. Espero que tudo de certo. Mas vou ser bem realista também, vou ser pragmático com tudo isso, eu sou assim.”




By: @nathandamacena

0 comentários:

Postar um comentário