Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Sammy Hagar: vocalista teria sido abduzido por aliens? (WTF? O.O)

quarta-feira, 23 de março de 2011.
http://www.tvrock.com.br/new/imagens/img_5522_056sammy%20hagar.jpgO vocalista Sammy Hagar (VAN HALEN, CHICKENFOOT, MONTROSE) declara que já foi abduzido por aliens - várias vezes. O vocalista revela que sua primeira abdução ocorreu aos 4 anos de idade. Ele lembra, "Uma vez vi o que pensei ser um carro sem rodas. Vi essa coisa flutuando pelo campo, criando uma grande tempestade de poeira. Joguei pedras e não sei o que aconteceu depois disso. Acho que desmaiei durante o incidente. Não tenho nenhuma memória. E não foi um sonho, foi durante o dia."

Ele esteve em outro incidente com extra-terrestres e comenta, "Foi real, aliens se conectaram a mim. Eu devia ter 19 ou 20 anos. Foi uma situação parecida com um download, bem antes da ascenção dos computadores e wireless. Não existiam sequer telefones sem fio. Foi como 'Merda, fizeram download de algo em mim!'. Ou fizeram upload de algo em meu cérebro, como um experimento."

Aham, senta lá Sammy (:

Fonte

@Anna_Avenger

0 comentários:

Postar um comentário