Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

“Psychosocial Baby” é maravilhoso!

terça-feira, 19 de julho de 2011.
Ao contrário do que muitos “maggots” pensam, o mash-up que foi feito com a música de “Psychosocial” do Slipknot e a música “Baby”, do ídolo pop Justin Bieber, definitivamente não chateou o vocal do Slipknot. Em uma recente entrevista, Corey Taylor afirmou que achou o mash-up incrível e acha engraçado que tantos fãs da banda tenham ficado chateados com a existência do mash-up.
Durante uma entrevista em abril deste ano para a Radio Go Fish, Taylor foi perguntado se ele tinha visto o mash-up (que teve mais de 6,5 milhões de visualizações no YouTube).

“Isso é foda demais, cara! Eu estava sentado em minha cozinha e meu empresário enviou o vídeo pra mim. Eu, minha esposa e alguns amigos, demos o ‘play’, e foi tipo: ‘Que porra é essa que estamos vendo?’. Pra mim isso é incrível!”
Corey continuou: “Eu adoro quando alguém tira sarro de mim, porque se você levar a sério demais, você será derrubado”.
Durante a mesma entrevista, Taylor revelou que descobriu que a música de Bieber pode ser menos ofensiva do que as músicas de muitas estrelas pop que têm por aí”
“A única coisa que realmente me incomoda, é o fato de tantas pessoas falarem merda sobre o Justin Bieber, (e eu não estou dizendo que sou um fã do cara, mas esse garoto tem talento). Ele tem mais talento do que um monte de bandas que estão por aí. Você pode perceber o Auto-Tuning na voz dele, mas ele não precisa dele. Ele pode dançar, ele pode tocar, ele pode cantar, enfim ele pode fazer um monte de coisas. Meu filho e minha sobrinha podem amá-lo até a morte, mas no final do dia, é como se: ‘Quem sou eu para questionar o gosto deles?’ Agora, se você quiser falar sobre Rebecca Black. Se eu ouvir essa a música ‘Friday’, de novo, eu provavelmente vou ter um ataque! Essa música é tão ruim. Quero dizer, essa música chega ser um insulto. E as letras são algo fora do comum de tão ruim. Tirem essa merda da minha frente!”

0 comentários:

Postar um comentário