Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Venda de ingressos para o dia extra começará apartir do primeiro minuto deste sábado

sábado, 23 de julho de 2011.
Ingressos, que serão vendidos somente pelo site do festival, continuam com o mesmo valor e poderão ser parcelados em até quatro vezes

A contagem regressiva já começou. A partir de 00h01min do dia 23 de julho (sábado) estará aberta a venda oficial de ingressos para o dia extra do Rock in Rio 2011, que, desta vez, será realizada somente pelo site oficial do festival (www.rockinrio.com.br).

Atendendo a um pedido especial do prefeito Eduardo Paes e às inúmeras solicitações dos fãs que não conseguiram comprar seu ingresso, a organização criou mais um dia de evento: 29 de setembro. Os ingressos continuam com o mesmo valor: R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). As compras serão feitas apenas por cartão de crédito e poderão ser parceladas em quatro vezes. Cada CPF está limitado a compra de quatro ingressos, sendo uma meia-entrada no máximo. Não há cobrança de taxa de conveniência, apenas o custo da entrega. O ingresso vale para todas as atrações da Cidade do Rock que começam às 14h e encerram às 4h.

“A equipe da www.ingresso.com está preparada para o grande fluxo que esperamos para a abertura de vendas do dia extra do Rock in Rio. É importante lembrar que as pessoas que querem muito estar presente ainda nesta edição estejam a postos na internet já no primeiro minuto deste sábado.

Sabemos que, ainda assim, muitos fãs vão ter que assistir o evento em casa, mas nos conforta e alegra saber que em 2013 tem mais! – comenta Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, que ainda completa: “A partir deste momento, o nosso foco está em arrecadar o maior número possível de instrumentos musicais para doação. Queremos expandir a alegria da música para milhares de jovens menos favorecidos e entregar mais um Rock in Rio inesquecível para as 700 mil pessoas que passarão pela Cidade do Rock.“

Para o dia extra, a organização espera uma procura tão grande como na venda para os seis dias do festival, que iniciou no dia 7 de maio e encerrou em quatro dias. Somando a venda do Rock in Rio Card – lote de 100 mil bilhetes que acabou em apenas 21 dias, em novembro, com menos de 10% da programação anunciada – e a pré-venda do Itaú – o patrocinador máster do evento –, em menos de 60 dias o Rock in Rio 2011 vendeu todos os ingressos disponíveis para os seis dias de evento.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário