Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Noite de rock pesado na capital paulista no HSBC Brasil com Black Label Society

terça-feira, 16 de agosto de 2011.

Após três anos que esteve no Brasil, ainda se apresentando ao lado de Ozzy Osbourne, Zakk Wylde volta a São Paulo com o seu Black Label Society. O guitarrista e também vocalista tocou com sua banda no último dia 13 de agosto no HSBC Brasil, em São Paulo, com produção da Top Link, show que era para ter acontecido em maio deste ano no mesmo local e havia sido desmarcado. A casa esteve lotada para receber Zakk & cia.

Às 22 horas em ponto, o Black Label Society subiu ao palco ao som da instrumental “New Religion” e os fãs ficaram ensandecidos nessa hora. Zakk estava acompanhado pelo baixista John DeServio, o guitarrista Nick Catanese e o batera Johnny Kelly (ex-Type O Negative e Danzig). O som deles estava super pesado (como era de se esperar) e chegava a encobrir a voz de Zakk, mas ninguém parecia se importar com isso. Para começar o show eles tocaram “Crazy Horse”, do álbum Order of the Black e “Funeral Bell” do Cd The Blessed Hellride, na sequência vieram “Bleed for Me” e “Demise of Sanity” (as duas do álbum 1919 Eternal) e o público fez coro com a banda. Nesta hora eles também tocaram um trecho de “Superterrorizer”, do álbum Stronger Than Death (2000).

Zakk apresenta os integrantes da banda e agradece aos aplausos e toca a clássica “Overlord”, seguida por “Parade of the Dead”, ambas do álbum Order of the Black. Depois foi a vez de uma das antigas, “Born to Lose” do álbum Sonic Brew/1998. A galera agitou muito nessa hora.

O frontman cumprimentou os outros músicos e se sentou no banco na frente de um teclado no canto do palco, fazendo uma introdução emocionante e tocando “Darkest Days”. Logo depois veio “Fire it Up” já com a participação dos outros integrantes da banda. Em seguida teve um longo solo de guitarra de Zakk que mostrou o virtuosismo dele, mas que podia ter sido um pouco mais curto para não dispersar a atenção da plateia que nessa hora encheu os bares da casa.

Já quase no final eles tocaram “Godspeed Hell Bound”, que fez os fãs ficarem enlouquecidos, depois em “Suicide Messiah” entrou um roadie da banda que ajudou nos backing vocals. Depois foi a vez de “Concrete Jungle” do álbum “Shot to Hell” e, claro, como não podia deixar de ser, a última do setlist foi o hit deles “Stillborn”. E estava encerrado o grande show do Black Label Society!

Setlist:

1. New Religion (introdução no piano)
2. Crazy Horse
3. Funeral Bell
4. Bleed for Me
5. Demise of Sanity (com trechos de “Superterrorizer”)
6. Overlord
7. Parade of the Dead
8. Born to Lose
9. Darkest Days (precedida por um solo de piano)
10. Fire it Up
11. Guitar Solo
12. Godspeed Hell Bound
13. The Blessed Hellride
14. Suicide Messiah
15. Concrete Jungle
16. Stillborn

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário