Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Entrevista com Andy Biersack (Black Veil Brides)

quinta-feira, 23 de junho de 2011.
Depois de cair durante o show de lançamento do novo CD da banda e quebrar três costelas, o vocalista do Black Veil Brides, Andy Biersack, concedeu uma entrevista para a revista Alternative Press. O front-man da banda comentou sobre o acidente e o que ele pretende fazer agora.
Confira a entrevista inteira logo abaixo:
O que você estava tentando fazer?
Realmente, eu estava tentando voar – e como vocês podem ver ainda não sou um mestre nisso. Não, na verdade eu gostaria de ter uma boa resposta para essa pergunta, estava fazendo o que eu sempre faço de subir em algum lugar e pular de volta no palco, isso geralmente acaba mal – mas nunca tão mal assim. O lance foi que eu estava usando uma bota de cowboy, em cima de uma superfície dura e lisa de mármore, que eu nunca tinha pulado antes. Eu comecei a escorregar um pouco enquanto ainda estava lá em cima. Então eu pensei que poderia me apoiar e só passar para o outro pilar – e quase tudo deu certo, com exceção de que as minhas pernas caíram e eu acabei batendo as costelas no pilar.
O que passou na sua cabeça naquele momento?
A única coisa que eu pensei foi, “ah, merda,” porque eu sabia, que quando dei aquele empurrãozinho, não tinha velocidade suficiente, e estava indo diretamente para o chão. Acima de qualquer outra coisa, quando eu recuperei um pouco a consciência eu me senti estúpido, porque eu sabia que a gente só havia tocado 3 músicas. Se o show acabasse ali por causa de mim, seria um grande tapa na cara dos fãs que compareceram e queriam escutar as músicas novas, e eu não queria que eles sofressem por uma decisão ruim minha, então eu acabei levantando e terminado o set.
Qual o diagnóstico?
Estou com três costelas fraturadas, tem pedaços de osso nas minhas costas. Estou tomando muitos remédios agora, e não consigo sentir minhas extremidades, porque se eu me mexer de mais tem o risco desses pedaços de osso me perfurarem, causando hemorragias — um desses pedaços inclusive está perto do pulmão, isso pode ocasionar um colapso dele. Tenho que esperar esses ossos voltarem ao normal para poder me mexer de novo. Mas não posso só ficar descansando, tenho que me locomover um pouco, se não há o risco de formação de coágulos.
Você já viu os vídeos no youtube da sua queda?
Sim, a banda e o pessoal da equipe foram pra Warped Tour ontem; vão ficar por lá, e eu espero poder se juntar a eles em breve. Mas antes disso, passaram aqui para tirar sarro e ficar me mostrando o vídeo. Tem um deles que eu achei bem interessante, é uma montagem usando todos os vídeos que já estavam disponíveis. Tem uma música triste no fundo tocando que representa que eu morri. A verdade é que, eu sei que o que eu fiz foi burrice, e agora eu tenho que pagar o preço — e infelizmente, o preço significa perder a primeira semana da Warped Tour, que não é bom. Eu tenho duas opções aqui, ficar agonizando na minha miséria ou entender a minha situação, tomar meus remédios e fazer o que for possível para ficar bem.
Já que você vai demorar um tempo para ficar 100%, esses machucados irão afetar a forma como você se comporta no palco?
Com certeza. Os médicos falaram pra mim que vai demorar todo o verão para eu me curar, e eu não deveria voltar aos palcos já agora na Warped Tour. Mas pra mim, é tudo uma questão de se sentir apto para fazer isso. Não vou sair e me apresentar se não me sinto bem, porque não quero estragar meu corpo permanentemente e nunca poder fazer mais isso. Mas se eu sentir que posso ir ao palco e me apresentar bem, então eu vou subir no palco. Eu sei que não vai ser o melhor das minhas habilidades, mas sinto que os fãs merecem ver um pouco do show pelo menos.
E da próxima vez que for dar um salto desses, vai pensar um pouco melhor na idéia?
Acho que não. Gostaria de falar que sim, mas esse não seria eu.

0 comentários:

Postar um comentário