Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Heineken patrocina primeira edição do Lollapalooza

sexta-feira, 4 de novembro de 2011.
Com patrocínio do festival inédito no Brasil, a marca se consolida como a cerveja oficial dos maiores festivais de música ao redor do mundo

A Heineken, marca de cerveja premium internacional presente em 172 países, fecha o patrocínio do Lollapalooza Brasil. O festival inédito no país passa a fazer parte da lista de mais de 100 grandes festivais ao redor do mundo que possuem apoio da marca, que está presente em eventos como Coachella, nos EUA; FIB, na Espanha; Oxegen, na Irlanda e nos EUA; e Jammin, na Itália. Dessa forma reforça sua imagem como a cerveja oficial dos maiores e mais importantes festivais de música do planeta. O Lollapalooza faz sua primeira edição no Brasil, no Jockey Clube de São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012.

“Com o patrocínio ao Lollapalooza a Heineken passa a estar a frente dos três maiores festivais do país. Em eventos como este, além oferecer a cerveja Heineken a centenas de milhares de pessoas por meio da melhor experiência de consumo, ainda temos a possibilidade de proporcionar outras experiências ao público consumidor por meio das ativações da marca”. Afirma Patrick Fló, Gerente da Marca Heineken no Brasil. “Além disso, o Brasil passa a ser um importante destino no calendário dos grandes festivais mundiais. Exatamente por isso foi o lugar escolhido para o lançamento mundial da nova plataforma musical da marca, o Human Equalizer, que aconteceu durante o Rock in Rio, e comprova que a marca, assim como os jovens adultos da atualidade, transita pelos diferentes estilos e gêneros musicais”, completa o executivo.

"A GEO está muito feliz em anunciar mais um patrocinador do Lolla Brasil. É extremamente importante poder contar com o reconhecimento de grandes marcas desde a primeira edição do Festival que entrará para o calendário de eventos da cidade de São Paulo. Até o final deste mês vamos divulgar outros patrocinadores, assim como o line-up e a pré-venda", comentou Marcelo Frazão,diretor executivo de Entretenimento da GEO Eventos, promotora do Lollapalooza no Brasil.

Lollapalooza

Originado em Phoenix, nos Estados Unidos, o evento acontece desde 1991 e tem como fundador Perry Farrell, vocalista da banda Jane´s Addiction. O festival que inicialmente era itinerante se firmou em Chicago onde atualmente reúne milhares de pessoas todos os anos, com atrações musicais diversificadas. O Brasil é o terceiro país a receber o Lollapalooza, que já é sucesso em Santiago, no Chile. No próximo ano, o festival contará com uma estrutura de 2 palcos principais, 1 palco alternativo, 1 arena eletrônica e a Tenda Kidzapalooza, com expectativa de público de aproximadamente 70 mil pessoas por dia. As atrações nacionais e internacionais do line up ainda serão confirmadas pela GEO Eventos, organizadora do Festival no Brasil.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.

FONTE

0 comentários:

Postar um comentário