Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

A7x:Setlist do show do Rio de Janeiro – 02/04/2011

domingo, 3 de abril de 2011.
O A7X se apresentou, na cidadedo Rio de Janeiro. Seguem abaixo as informações:
Setlist:
01-Nightmare
02-Critical Acclaim
03-Welcome to the Family
04-Beast and the Harlot
05-Buried Alive
06-So Far Away
07-Afterlife
08-God Hate Us
09-Bat Country
10-Unholy Confessions (com riff de Crossroads durante o moshpit)
Bis:
11-Fiction
12-Save Me
Nota: Shadows falou sobre o Rock in Rio durante o show. Disse que talvez se apresentem no Rock in Rio desse ano, mas que provavelmente se apresentarão no Rock in Rio do ano que vem


Zacky Vengeance para a revista Mexicana Grita Fuerte.


A revista mexicana Grita Fuerte fez uma entrevista com o Zacky Vengeance um pouco antes da chegada da banda ao méxico. Ele fala sobre como foi abrir pro Metallica e pro Iron Maiden e também fala um pouco sobre Arin Ilejay. confiri a tradução feita por Aline Novais.(A7XBR)

Zacky Vengeance, do Avenged Sevenfold, em entrevista para Grita


Grita: Como se sente as vésperas de tocar em nosso país?
Zacky V: A última vez que fomos ao México abrimos o show do Metallica, então voltar e tocar no nosso próprio show, um set mais longo, com novas canções, é incrível. Foi o convite que estávamos esperando.


G: Abrir concertos de bandas tão grandes e importantes como Iron Maiden e Metallica é difícil, como lidam com essas experiências?

Z.V: Definitivamente sempre é difícil abrir pra uma banda grande como Metallica e Iron Maiden porque os fãs querem ver essas bandas que tem carreira longa, respeitadas há muitos anos, e por sua vez há respeito da parte deles. Assim posso entender a resposta do público e aprecio, ainda que nem sempre essa resposta seja boa com a gente. São bandas que tem feito músicas incríveis, fazem o que acreditam e nos ensinaram que tem que trabalhar duro e ter paciência para fazer isso, porque muitas bandas podem aparecer e desaparecer, é difícil fazer um bom álbum. Entendemos isso assim que, nessas ocasiões, saímos de cabeça erguida, tratando de fazer a nossa parte, dando o melhor concerto. Se você não desistir, você fará a sua carreira, mas acredito que abrir pra grupos dessa magnitude ajuda muito, agora que voltamos nos verão com mais respeito.

G: O que tem preparado para esses shows?
Z.V: Criamos o melhor show que podíamos para levar o Nightmare Tour por todo o mundo. Trabalharemos para fazê-lo ainda melhor, estamos ensaiando e México será o primeiro a presenciar uma boa produção, sabemos que aí nos esperam os fãs mais loucos, é impressionante. Serão os primeiros a escutar ao vivo o que não haviam escutado antes.

G: Como você se prepara antes de ir pro palco?
Z.V: Normalmente tento ficar tranqüilo, não estar muito longe do local, se tenho oportunidade conheço alguns fãs antes do show, mas tocar ao vivo é algo realmente sério pra mim, em cada cidade que vou trato de dar o melhor concerto e me focar totalmente no show.

G: Quem é o novo baterista que os acompanha?
Z.V: Arin Ilejay, um baterista de 20 anos, é incrível, decidimos dar-lhe a oportunidade, mas o mais importante são suas habilidades como baterista e pensamos que era uma boa oportunidade.

G: Que recado quer dar para seus fãs mexicanos?
Z.V: É impressionante, temos lido os comentários e sabemos como queriam que tocássemos e é um prazer para nós fazê-lo pra vocês, a última vez fomos com Metallica e agora será incrível fazemos só nós mesmos.

Ozzy Osbourne reúne imprensa em SP antes de show no Anhembi
O cantor Ozzy Osbourne, 62 anos, fez uma coletiva de imprensa no Hotel Tivoli, em São Paulo, na manhã do dia 1º de abril. Logo no início quando perguntado o que ele gostaria de fazer artisticamente, Ozzy foi enfático "Vou continuar gravando e tocando mesmo com a indústria da música em declínio". O cantor afirmou que a turnê Scream não será a última da carreira dele e que não pretende voltar a fazer TV como no reality show "The Osbournes".

A respeito do seu primeiro show no Brasil realizado no Rock in Rio de 1985, ele disse que foi inesquecível e que os brasileiros são grandes apreciadores de música e muito animados. "Nunca vou esquecer o Rock In Rio. Uma das maiores plateias que eu já tive, e um dos maiores palcos que eu já toquei", contou ele.

Fizemos ao Ozzy uma das perguntas mais esperadas da coletiva sobre um possível retorno do Black Sabbath, antiga banda dele que deu origem ao heavy metal. "Possibilidade, sim, quando, eu não sei", respondeu o Mr. Madman.

Por sempre ter tido uma autêntica "vida de rockstar" cheia de excessos, Ozzy afirmou que entre os melhores momentos de sua vida foi ter sobrevivido. "Os anos loucos foram incríveis, mas agora tenho minha loucura sob controle. Tenho muitos momentos que queria apagar, mas que nem me lembro quais". (risos).

Quando um jornalista perguntou sobre a experiência dele de escrever uma coluna sobre saúde em um jornal britânico, Osbourne disse que tudo isso não passou de uma brincadeira com um famoso médico norte-americano que tem um programa de televisão, chamado de Dr. Oz. Ele disse que esse tipo de programa faz perguntas para as quais todo mundo tem uma resposta. "O que fazer quando não faz mais sexo com a sua mulher? "Fácil", disse Ozzy. "Arrume uma namorada". "Não acredite em tudo que lê no ''Times''", afirmou.

Questionado sobre como concilia a loucura do rock´n roll com a família ele disse: "Essa é uma pergunta para o Dr. Ozzy. Quando estou em casa eu recolho o coco do cachorro e no rock´n rol eu sou o Rei! Sou apenas um cara normal tentando viver uma vida normal e tento respeitar meus fãs", explica ele.

De acordo com Ozzy, é fantástico ver pais e filhos juntos em seus shows. Ozzy se disse surpreso ao perceber essa mudança na plateia e ver como as pessoas ainda gostam do que ele faz.

Ozzy, que já tem mais de 40 anos de carreira, afirmou que sempre haverá lugar para o rock, e não sabe quem vai substituir a geração musical da qual ele faz parte. "Não acho que Justin Bieber estará por aí daqui a 40 anos", brincou. "Não ouço Justin Bieber e por um tempo tive a Lady Gaga na cabeça, mas ela está chata demais", respondeu quando questionado sobre os novos nomes que ele acompanha na música.

A última pergunta da coletiva foi se existia alguma surpresa no set list dos shows do Brasil. "Se eu completar todos os shows já será uma surpresa!".

Durante a coletiva Ozzy esteve de bom humor, com doses de ironia às vezes. Na sessão de fotos também fez poses descontraídas até mostrando de brincadeira o dedo médio para os fotógrafos.

Ozzy Osbourne está no Brasil para cinco shows da turnê "Scream"(2010). Ele já se apresentou em Porto Alegre na última quarta-feira (30/03) e também fará shows em São Paulo (2/4), Brasília (5/4), Rio de Janeiro (7/4) e em Belo Horizonte (9/04).

Arch Enemy revela faixas e disponibiliza uma


O Arch Enemy revelou o tracklist do novo álbum, Khaos Legions. O disco será lançado dia 30 de maio na Europa e em 7 de junho nos Estados Unidos via Century Media Records.

01. Khaos Overture (instrumental)
02. Yesterday Is Dead And Gone
03. Bloodstained Cross
04. Under Black Flags We March
05. No Gods, No Masters
06. City Of The Dead
07. Through The Eyes Of A Raven
08. Cruelty Without Beauty
09. We Are A Godless Entity (instrumental)
10. Cult Of Chaos
11. Thorns In My Flesh
12. Turn To Dust (instrumental)
13. Vengeance Is Mine
14. Secrets
15. The Zoo
16. Snow Bound (acoustic)

A música "Yesterday is Dead and Gone" está disponível para download aqui.



1 comentários:

Anônimo disse...

ELI ERR FEI SO MAIS O THE REV

Postar um comentário