Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Semana Metalcore - Bring Me The Horizon

terça-feira, 30 de novembro de 2010.
E pra dar sequencia...

    »Bring Me The Horizon

Bring Me The Horizon (muitas vezes abreviado para BMTH) é uma banda de Deathcore/MetalCore de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas locais dentro da sua área. Seguem um estilo de música que funde death metal e metalcore, conhecido como deathcore. Porem, no último cd Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore e post-hardcore.
           http://www.musicreview.co.za/wp-content/uploads/2010/08/bring_me_the_horizon.jpg

História

A banda foi formada por ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Traga-me esse horizonte" (Bring me that horizon). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda. Eles têm atualmente um contrato com a gravadora Visible Noise Records, mas foi originalmente assinado por Thirty Days of Night Records e foi a primeira banda a ser assinado com essa gravadora. A banda também tem contrato com a Epitaph Records, no E.U.A. e também com a Shock Records na Austrália. Eles já entraram em turnê no passado com bandas como os Lostprophets, The Blackout, Killswitch Engage e The Haunted. Eles fizeram uma turnê no Reino Unido durante março e abril de 2007, com a banda de metalcore I Killed the Prom Queen. Eles tocaram no Download Festival em junho de 2007 também com Iron Maiden, Slayer e outros.

Notícias recentes

Bring Me The Horizon também tocou no Download Festival 2008. incluindo com uma aparição de Travis Gym Class Heroes, em 6 de agosto, em Calgary. Ele cantou com Oliver Sykes na música Diamonds Arent Forever. Em novembro de 2007 fez uma turnê australiana no Gigantour (Evento local), tocando durante três dias. Eles retornaram para a Austrália em maio/junho de 2008, aparecendo no II Killed The Prom Queen's no final da turnê. Eles também apareceram no Warped Tour nos Estados Unidos.
Bring Me The Horizon tinha começado a gravar o segundo álbum de estúdio durante o início de 2008. O produtor foi Fredrik Nordstrom, que trabalhou com bandas como a At The Gates, Arch Enemy, I Killed The Prom Queen, e Dimmu Borgir. Um novo álbum está sendo feito pela banda, chama-se "There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret", e tem data marcada. Uma música nova já caiu na internet e chama-se "It Never Ends".

Há um inferno, acredite em mim Eu vi isso. Existe um Céu, vamos manter isso em segredo (2010-presente)

Em entrevista exclusiva, Bring Me The Horizon revelou a revista Kerrang! Magazine que a banda está neste momento a planear a escrever o seguimento Suicide Season durante o verão de 2009, com o plano de ir para o estúdio com o ex-produtor Fredrik Nordström (que produzido Suicide Season) em março de 2010. O álbum de estúdio, em seguida, sem título, terceiro também foi definido como novo recurso guitarrista Jona Weinhoffen. A banda também anunciou uma data de lançamento "oficial" para o próximo álbum e que a de 05 de outubro. Sykes também declarou que a banda tem vindo a fazer "alguma prosa-up e geléia acordes" durante a Vans Warped Tour 2010 Tour e que "alguns registros estão sendo misturados volta-e-misturado no estúdio neste momento". Sykes também anunciou várias "não oficiais" títulos para as músicas escritas, incluindo "Se Você é um deles, Die!", "Bluud" e "Você tem a aparência".Em 04 de agosto, a banda revelou a revista Kerrang! Magazine que o seguimento Suicide Season será intitulado Há um inferno, acredite em mim Eu vi isso. There Is a Heaven, Let's Keep It a Secret (Existe um Céu, vamos manter isso em segredo). O próximo álbum também apresenta a característica de electropop músico Luzes e You Me At Six vocalista Josh Franceschi. Existe um inferno, acredite em mim Eu vi isso. Existe um Céu, vamos manter isso em segredo será lançado via Visible Noise Records ( Reino Unido ) e Epitaph Records ( Estados Unidos ), a partir de 4 e 5 de Outubro, respectivamente. Em 21 de agosto de 2010, a banda anunciou que iria lançar o primeiro single do álbum, intitulado " It Never Ends "através de download digital em 25 de agosto de 2010. O vídeo da música de acompanhamento foi lançado em Visible Noise 's YouTube página. Em 14 de setembro de 2010, a banda anunciou que estaria fazendo a sua nova faixa, "Fuck", disponível no MySpace . O álbum inteiro começou streaming no Myspace em 28 de setembro de 2010.
O álbum estreou no número 17 na Billboard 200 em os EUA , o número 13 no UK Album Chart, e número 1 na Austrália Albums Chart, o UK Rock Chart e Reino Unido Indie Chart. Despite reaching number 1 in Australia, the album's sales of 3,600 they gained to get there, is the lowest in the history of the ARIA charts. Apesar de chegar a número 1 na Austrália, as vendas do álbum de 3600 eles ganharam para chegar lá, é a mais baixa da história das paradas ARIA.

Controvérsia

Incidente de Nottingham

Enquanto no Reino Unido acusações foram feitas contra o vocalista Oliver Sykes, dizendo que ele urinou e agrediu um fã do sexo feminino após um show em Nottingham Rock City, quando ela teria recusado ter relações sexuais com o vocalista. Sykes posteriormente foi acusado de urinar sobre a fã, mas não com agressões físicas. On-line Drowned In Sound Music Zine alegou que Bring Me The Horizon foram proibidas de tocar no Nottingham Rock City. No entanto, a gravadora da banda, Visible Noise, negou esses rumores e posteriormente a banda tocou no Nottingham Rock City em 1 de dezembro de 2007.

Em 13 de abril de Sykes apareceu no Tribunal dos Magistrado de Nottingham sob a acusação de terem os assaltos comuns relacionados com o alegado incidente dele ter urinado. O caso foi adiado até início de maio. Em 3 de Maio de 2007 o Tribunal dos Magistrado de Nottingham atendida Sykes, pela segunda vez e declarou ele não culpado. O processo foi novamente adiado até 17 de setembro. Devido à falta de provas, todas as acusações que foram Sykes acabaram.

Briga no YouTube

Durante uma turnê, Bring Me The Horizon e Architects, filmaram um vídeo mostrando brigas entre Oliver Sykes e Sam Carter. O vídeo foi filmado em um evento em Karlsruhe, na Alemanha e mostra o que parecia ser Sam Carter cometer atos de violência física contra Oliver. O vídeo foi feito upload para o site de vídeo online, o YouTube, do qual ele atraiu milhares de acessos. Esse video fez com que os fãs, mandassem e-mails para Sam Carter o xingando. Logo depois descobriram que o video foi só uma 'pegadinha' entre as duas bandas.

Membros

* Oliver Sykes - vocal
* Lee Malia - guitarra
* Matt Kean - baixo
* Matt Nicholls - bateria
* Jona Weinhofen - Guitarra

Ex-Membros

* Curtis Ward - Guitarra

Discografia
EP

* This Is What the Edge of Your Seat Was Made For (2005)

Álbuns de estúdio

* Count Your Blessings (2006)
* Suicide Season (2008)
* Suicide Season: Cut Up (2009)
* There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret (2010)

Outras Músicas

* Eyeless (Slipknot cover) - Para um cd cover da revista britanica de rock/metal, Kerrang!.
* Duas canções intitulado "Shed Light" e "Who Wants Flowers When You're Dead? Nobody" foram gravadas para a demo chamada "The Bedroom Sessions", mas nunca foi oficialmente lançado. Uma versão instrumental de Rawwwrr! Também foi registrada.
* Existe uma versão da Traitors Never Play Hangman acústica.

Second Heartbeat Cover

* Embora tenha havido uma grande especulação em sites como Youtube, a banda nunca gravou uma versão da "Second Heartbeat" do Avenged Sevenfold.

Videografia

* Traitors Never Play Hangman - (2006)
* For Stevie Wonder's Eyes Only (Braille) - (2006)
* Pray for Plagues - (2007)
* The Comedown - (2008)
* Chelsea Smile - (2009)
* Diamonds aren't forever (CENSORED/UNCENSORED VERSION) - (2009)
* Sadness Will Never End - (2009)
* It Never Ends - (2010)

Prêmios

* Kerrang! Prêmio de Melhor revelação britânica de 2006.
* Kerrang! Prêmio de Melhor Banda Britânica 2008.

- Chelsea Smile (2009)

Outros projetos

* Oli Sykes ("Master Syko"), Matt Nicholls, Tom Sykes e XricciX formaram um grupo de rap chamado Womb 2 da Tomb
* Oli Sykes e o irmão de sua ex-namorada , Neil Whiteley, fomaram uma banda de death/thrash metal chamada Purple Curto
* Oli Sykes tem uma marca de roupa chamada "Drop Dead" e emprega seu irmão mais novo Tom, e sua mãe Carol e para o ajudar a trabalhar com isso.

Video:



Fonte 01
Fonte 02

by: Anna

1 comentários:

msjulio disse...

show, isso tambem tira minha duvida sobre a musica
Second Heartbeat Cover

Postar um comentário