Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Avenged Sevenfold

quinta-feira, 31 de março de 2011.
O Avenged Sevenfold se apresentou ontem no México. Seu setlist foi atualizado e eles colocaram Save Me para fechar o show! Confira ele completo abaixo.
Nightmare
Critical Acclaim
Welcome to the Family
Buried Alive
So Far Away
Beast and the Harlot
Afterlife
God Hates Us
Bat Country
Unholy Confessions
Bonus:
Fiction
Save Me



>>>avengedsevenfold.com.br<<<




Inédita do Burn Halo


Sobre a faixa o vocalista James Heart explicou: “A letra dessa música é sobre todas aquelas pessoas que falaram que eu não era bom o suficiente. Eu me encontrava sempre numa luta para conseguir cumprir com as expectativas que essas pessoas tinham. A música é sobre se livrar desse tipo de coisa e todas as falsas esperanças.”
O single será lançado no dia 19 de Abril e o novo álbum da banda, ‘Up From The Ashes’ deve chegar às lojas dia 28 de Junho





>>>mpsirock.com.br<<<

0 comentários:

Postar um comentário