- Avenged Sevenfold foi para casa com dois OC Awards na 10ª cerimônia anual, que lotou o bosque nacional da cidade de Anaheim e atraiu mais a atenção da mídia para o tapete vermelho do que nunca. A banda de Huntington Beach ganhou o prêmio de Best Metal (Melhor banda de Metal), naturalmente, e também reivindicado troféu de best álbum (Melhor Álbum), para seu disco mais vendido, Nightmare, é o primeiro álbum da banda desde que o baterista James “The Rev” Sullivan faleceu.
- Em comparação, as vitórias merecidas do A7X pareceram bastante óbvias: Claro que M. Shadows e sua banda (que não compareceu ao evento) ganhariam o prêmio de melhor metal. Logo ganhar melhor álbum é totalmente lógico, quando você considera a seleção do ano passado. Thice’s Beggars, era o álbum mais vendido e mais loucamente pedido fora de O.C. por um longo período… exatamente como o Nightmare foi em 2010.
- De qualquer maneira, Shadows pareceu genuinamente lisonjeado e um pouco modesto pela honra. Reconhecendo seus ancestrais locais (the Vandals, Death by Stereo, especialmente Social Distortion, “é a melhor banda a sair de Orange County, sem dúvidas”) cada vez que ele ia ao microfone.
- Ele permaneceu inabalado quando um babaca irritante do Wilboyz decidiu invadir o palco antes que o vocalista do A7X pudesse chegar lá, insistindo que New Limb deveria ter ganhado antes de usar algumas vezes a palavra com ‘F’ (será que uma delas foi dirigida ao Avenged Sevenfold?), Shadows levou na boa. “Algo meio Kanye West rolando aqui, huh?” Depois disso ele fez alguns agradecimentos sinceros. Pura classe.
By:@nathandamacena
0 comentários:
Postar um comentário