Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Corey Taylor Gravou com Velvet Revolver

sexta-feira, 1 de abril de 2011.

Os boatos que o  Corey Taylor seria o novo vocalista do Velvet Revolver tem feito duvidas  desde outubro de2009. No entanto, enquanto os dois lados têm-se esforçado para negar essas afirmações, o baixista Duff McKagan VR confirmou que a banda gravou várias faixas com Taylor.

"Nós gravamos um monte de músicas com Corey," McKagan disse à Music Radar."Eu acho que ele é do caralho - ele é a melhor voz de uma nova geração e eu ficariaorgulhoso de trabalhar com ele "

Dito isto, McKagan diz que  ele pode vir a ser o vocal do  VR, ele só não sabe quando a banda esta voltando a trabalhar em novo material.

"A verdade é que eu não posso ver o Velvet Revolver acontecendo, pelo menos até outono", acrescentou. "Slash está em turnê, eu estou apenas começando a turnê - nós apenas teremos que ver, eu não tenho uma resposta."



www.kerrang.com/

0 comentários:

Postar um comentário