Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Black Veil Brides

quinta-feira, 14 de abril de 2011.
Black Veil Brides vocalista Andy Six diz  ele ter voltado a usar seu sobrenome real Biersack.

"Não é necessariamente como se eu estivesse tentando abolir o nome [Andy Six]", explica ele. "Eu não me importo se as pessoas me chamam de que, como ele sempre foi um apelido. O nome era sempre como um mecanismo de defesa quando eu era criança, mas eu já não tenho que me esconder por trás disso. estou muito feliz com quem eu sou e o que eu criei. "


Em notícia relacionada, a banda confirmou que seu novo álbum será intitulado Set The World On Fire e será lançado em 13 de junho. Ele será precedido pelo single Fallen Angels em 02 de maio.

(se não mais Andy Six ou Sixx é só Andy  Biersack??).-.
>>>kerrang.com<<<

0 comentários:

Postar um comentário