Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Blink-182 cancela turnê; integrante comenta

terça-feira, 19 de abril de 2011.
http://www.lazermusica.com/blog/wp-content/uploads/2010/01/blink182_10.jpgNa tentativa de concluir em tempo seu novo full-length, o Blink-182, cancelou a sua turnê européia de verão, e adiou seus shows para 2012. Devido ao protesto de muitos fãs, Mark Hoppus, baixista do trio, publicou a seguinte declaração no seu facebook:
“Oi. É o Mark aqui. Eu li os comentários de todos, tanto aqui quanto no meu twitter, e quero falar para todos que estão frustrados, bravos, decepcionados e incrédulos, que eu entendo vocês. Eu fiquei da mesma forma. Já faz um tempo que eu sabia que isso ia acontecer, e mesmo assim continuo triste com a situação toda. Não foi uma decisão fácil. Foi talvez a coisa mais difícil que já fizemos. É um saco. Mas o fato é que a gente não quer fazer as coisas as pressas e lançar um disco inferior. Não queremos também ser o tipo da banda que vive dos seus sucessos de passado, apesar de manter algumas músicas antigas no nosso repertório. Blink-182 PRECISA criar novas músicas. Para vocês, e para nós. Eu fiz uma longa entrevista com a Kerrang! sobre o cancelamento da turnê, e espero que lá eu consiga explicar melhor. Acho que vai sair na quarta-feira. Eu quero deixar o meu agradecimento aos fãs que compreenderam a situação e demonstraram compaixão pela banda. Obrigado, de verdade mesmo. Esse precisa ser o melhor disco que já gravamos, e estamos trabalhando duro para cumprir isso. Blink-182 pra sempre.
-Mark”

Fonte

@Anna_Avenger

0 comentários:

Postar um comentário