Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Dream Theater anuncia oficialmente seu novo baterista

sábado, 30 de abril de 2011.
Após meses de incertezas e boatos, e depois de realizarem testes com sete bateristas, os músicos do Dream Theater anunciaram oficialmente o nome do novo integrante: Mike Mangini.

Em sua carreira Mangini já trabalhou com artistas e bandas como Steve Vai, Annihilator, Extreme e o próprio James LaBrie, vocalista do Dream Theater. A aprtir de hoje ele ocupa oficialmente o posto deixado por Mike Portnoy, um dos integrantes fundadores do Dream Theater.

“O dia em que recebi o telefonema para fazer parte do Dream Theater, levou um minuto para o meu cérebro entender o que estava acontecendo, e quando percebi, o sentimento era apenas de um tremendo alívio”, comentou o novo baterista da banda. “Isso significa muito pra mim. Eu quase me peguei chorando várias vezes. Eu não sabia o que fazer”.

O que isso significa para mim, fazer parte não apenas de uma banda lendária, mas DESTA banda, é uma sensação de realização. Eu me sinto como uma peça do quebra-cabeças, e com Mike [Portnoy], em especial, me sinto realmente honrado em carregar a tocha para ele, eu estou dando continuidade”.

O tecladista Jordan Rudess comentou sobre o novo integrante: “Algo que marca sobre Mike Mangini é que ele toca com tal intensidade, direcionamento e poder, e isso foi muito atrativo. Foi difícil decidir totalmente. Você não pode simplesmente dizer, ‘certo, é ele [o escolhido] e simplesmente descartar algum cara, porque ambos são incríveis”.

Além de Mangini, outros seis bateristas fizeram testes com a banda para ocupar o posto, inclusive o baterista Aquiles Priester. Durante esta semana o Dream Theater liberou na internet três videos com cenas dos testes com os bateristas. Abaixo você confere a terceira e última parte. 





>>>territoriodamusica.com<<<

0 comentários:

Postar um comentário