A banda norte-americana Kamelot emitiu um comunicado oficial anunciando definitivamente a saída do vocalista Roy Khan. Na nota, publicada na sexta-feira, 22, a banda também informa que já começou a busca por um novo cantor.
“Com o coração pesado nós anunciamos que Roy Khan decidiu deixar a banda. Nós queríamos dar a ele um bom tempo para este tipo de decisão, devido ao seu recente problema e também aos maravilhosos momentos que nós compartilhamos juntos no Kamelot”, diz a nota.
“Respeitosamente aceitamos sua saída da banda e desejamos a ele o melhor em seus futuros trabalhos. O momento é até bom já que sentimos que a incerteza dos fãs pode agora ser deixada para trás e a banda pode seguir em frente na busca de um novo vocalista”.
Apesar da mudança, a banda passa por um bom momento, segundo o tecladista Oliver Palotai. “A turnê tem ido muito bem até agora e os fãs têm sido maravilhosos durante todo esse processo”.
Sobre o substituto para o posto de vocalista, Thomas Youngblood diz já ter algumas pessoas em mente. “E como vocês podem imaginar, esta é uma decisão muito importante. Existem alguns excelentes cantores que já entraram em contato conosco sobre isso, mas tomaremos nosso tempo para achar a pessoa certa”.
Através de seu perfil no MySáce, o vocalista Roy Khan também comentou sobre sua decisão. “Tem havido muita especulação em torno do motivo pelo qual eu não estou em turnê com o Kamelot, e quero fazer uma declaração, embora não possa evitar as especulações sobre o que realmente está acontecendo. É fato, porém, que eu disse à banda já no outono passado (bem depois de meu esgotamento) que eu estava deixando a banda”.
“Naturalmente, eles ficaram chocados (assim como a gravadora e todos os outros que trabalham com o Kamelot). Além do risco de queda nas vendas de bilhetes, eles queriam me dar tempo para pensar sobre isso, e assim fiz. Minha decisão ainda permanece. Acabou”.
“Estou neste momento passando um tempo com minha família, na Noruega, indo com calma e pensando profundamente no que o futuro vai trazer. A comunicação com o mundo exterior tem sido lenta, mas eu tive várias conversas com Thomas (Youngblood) nesse tempo, embora eu ainda seja chamado de doente”.
“Estou terrivelmente triste que minha decisão afete tantos e eu quero que saibam que eu desejo à banda e a todos os membros o melhor para o futuro e que apreciei cada segundo nos holofotes. Como eu não poderia? Fomos alimentados pelos melhores fãs do mundo! Sou eternamente grato por tudo que vocês e o Kamelot me deram e também sinto muito que isso tenha que terminar aqui. A boa notícia é, Deus estava lá, afinal... Amo vocês até a morte! Desejo o melhor, e até breve”.
>>>universodorock<<<
@nathandamacena
0 comentários:
Postar um comentário