Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Muse: baixista fala sobre a relação com o U2

sexta-feira, 15 de abril de 2011.
http://hatsuku2.files.wordpress.com/2009/08/muse.jpgO baixista da banda britânica MUSE, Chris Wolstenholme, deu uma entrevista para o site TN, da Argentina, durante a passagem da banda pelo país para os shows com o U2, antes de passar pelo Brasil. Confira a tradução.
TN: Como você está se sentindo em Buenos Aires?
Chris:  É ótimo estar nesse país. Nós tocamos aqui três anos atrás e nos divertimos muito. Nós adoramos fazer turnê pela América do Sul a agora temos a possibilidade de fazer isso junto com o U2.
TN: O que significa para você ser banda de abertura para uma das bandas mais importantes do mundo?
Chris: Nós temos muito respeito por eles. Qualquer banda que está tocando junta há 30 anos e continua bem sucedida é ótima. Eles são muito gentis e amáveis com os outros. Nós tocamos com eles nos EUA e foi ótimo. Dessa vez eles nos estão dando a oportunidade de voltar à Argentina, o que é brilhante. É um prazer tocar com eles.
TN: Vocês são amigos deles?
Chris: Sim! Ano passado na Austrália nós tivemos alguns problemas para voltar para a Europa. Os aeroportos estavam fechados por causa da neve. Eu moro em Dublin, assim como os caras do U2, e eu queria chegar em casa antes do Natal para ficar com a minha família. Bono e The Edge sabiam disso e eles mandaram o avião particular deles para nós. Foi um gesto muito grande, nós conseguimos passar o Natal com a família (risos).
TN: O que podemos esperar do show?
Chris: Já que somos abertura, não teremos muito tempo. Um show com setlist de 45 minutos em que nós tentaremos incluir as múscas que nossos fãs mais querem. É uma grande chance de ser ouvido por pessoas que não conhecem o Muse. Será ótimo, pelo menos é o que esperamos!
TN: Como você define o estilo do Muse?
Chris: É complicado, nós somos uma banda de rock que agrega estilos diferentes. Em cada álbum fomos influenciados por coisas novas e diferentes. Honestamente, nos sentimos muito orgulhosos e felizes com nossas músicas e adoramos elas.

Fonte

@Anna_Avenger

0 comentários:

Postar um comentário