Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

RIP Dag Stokke

quarta-feira, 27 de abril de 2011.
http://media4.origo.no/-/cache/image/535793_hb8632ab3e922305b2bcd_562x450.jpegO tecladista da banda veterana norueguesa TNT, Dag Stokke, faleceu na manhã de hoje após perder a sua batalha conta o câncer. Stokke tinha 44 anos de idade.
O ex-vocalista da banda, Tony Harnell, publicou no seu blog a notícia falando, “Não consigo acreditar que vou escrever essas palavras. Foi muito triste, hoje de manhã me despedir do Dag Stokke, meu amigo de longa data e tecladista do TNT, mesmo ainda muito jovem ele faleceu. Ele lutou com dignidade, coragem e otimismo a sua batalha. Sempre manterei ele em mente, sorrindo do outro lado do palco. Ele era um gigante gentil, tinha um espirito imenso, realmente um anjo na terra. Eu amava ele assim como todas as outras pessoas que ele conheceu nesse tempo. Meus pensamentos vão para seu filho Jonathan e sua família e amigos. Faça uma boa jornada meu amigo. Vou sentir muito a sua falta.”
Na banda desde 1987, Stokke tocou seu último show com o grupo no começo de Março na Suécia. Ele havia sido diagnosticado com câncer em Janeiro desse ano.

Fonte

@Anna_Avenger

0 comentários:

Postar um comentário