"Synyster Gates (Brian Haner Jr.) é um guitarrista absurdamente bom."
Sem desrespeito ao seu colega do A7X (Zacky Vengeance, que também não fica muito atrás), mas eu sempre tive a impressão de Syn era o Slash a Izzy Stradlin.
O escritor principal, arranjador e tomador de solos de guitarra incríveis. Juntamente com o Brent Hinds, D. Adam, Jon e Donais Mark Morton, Synyster Gates ajudou a inaugurar a real guitarra boa, reproduzido em metal mainstream no início dos anos 00s, resgatando para todos nós o Dunder-headed em um únic riff-metal.
Synyster Gates é um compositor e arranjador de talento infinito. As guitarras duplas de Avenged Sevenfold formam um ataque e delirio aos nossos ouvidos, incluem violinos duplos em uma orquestra de câmara, tecendo dentro e fora das pistas e ritmos que trás a guitarra à frente de uma banda que realmente tem um vocalista.
Gates se afasta de alguma forma dos vocais, praticamente o tempo todo, e faz funcionar perfeitamente, pois se transforma no palco como nenhum outro, se tornando único.
Vale a pena conferir como a dupla Syn-Zacky conduz suas guitarras em (0:25) e (0:59) em "Trashed and Scattered", faixa de City of Evil.
Mesmo se você não gosta de Avenged Sevenfold (pois você deve gostar), você não pode negar o talento de Synyster Gates. Respeito que ele conquistou e merece.
>>A7X Team BR<<
0 comentários:
Postar um comentário