Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Ozzy Osbourne: há "rumores" sobre reunião com Sabbath

sexta-feira, 27 de maio de 2011.
De acordo com o programa ‘The Pulse Of Radio’, parece que todos querem ver o BLACK SABBATH  se reunir mais uma vez – todos, isto é, com exceção dos quatro membros originais da banda. Enquanto Ozzy Osbourne  não descartou essa possibilidade, o baixista Geezer Butler já o fez e o guitarrista Tony Iommi continua neutro. Ozzy disse ao programa que ele ouviu dizer sobre o grupo se juntar novamente, mas não está ansioso. “Bem, você sabe, há rumores sobre isso. Tenho certeza que eventualmente alguém vai tocar no assunto, e de uma maneira séria. Estou tendo um ótimo momento com minha banda agora, e não quero voltar e ter um mau momento. Eu não, eu não estou nisso puramente por dinheiro. Quero ter alegria com isso.”
Você pode ouvir Ozzy conversando com o ‘The Pulse Of Radio’ sobre a possibilidade de uma reunião com o BLACK SABBATH clicando aqui (Real Media).
Ozzy foi perguntado pela QMI Agency em uma recente entrevista porque os quatro membros do SABBATH não chegavam a um acordo para tocar novamente. Ozzy respondeu, “Eu não tenho uma pista. Se eles quiserem me ligar, eles podem me ligar. Eu nunca digo nunca. Se der certo, ótimo. Se não, seguirei em frente. Não sera o fim do mundo. Não vou pegar uma caixa de lenços e chorar pelo resto da minha vida.”
Ozzy adicionou, “Eu adoraria fazer um ótimo álbum com o BLACK SABBATH. Gostaria de receber o crédito que certamente merecemos. Ao mesmo tempo, a pressão seria muito intensa. Eu poderia ir amanhã e fazer um álbum com eles, mas não seria algo que eu ficaria orgulhoso.”
A formação original do SABBATH não faz uma turnê desde o verão de 2005, e sua última reunião foi para sua entrada no Rock And Roll Hall Of Fame no início de 2006.
Ozzy está excursionando pela Europa neste verão (N. do T.: No hemisfério Norte). Recentemente ele confirmou que não haverá Ozzfest este anos nos EUA.
Edições expandidas e de luxo dos primeiros dois clássicos de Ozzy, ‘Blizzard Of Ozz’ (1980) e ‘Diary Of A Madman’ (1981), chegam às lojas na terça-feira (31 de maio).

@Anna_Avenger

0 comentários:

Postar um comentário