Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Rock In Rio lança campanha de Dia dos Pais

quarta-feira, 3 de agosto de 2011.
Nas compras acima de R$ 40 em produtos oficiais, consumidor concorre a ingressos VIP para o Rock in Rio 2011

O Rock in Rio está preparando uma ação especial para presentear pais e (ainda) filhos roqueiros neste Dia dos Pais. Nas compras acima de R$ 40,00, em qualquer produto oficial do festival vendido nos quiosques do festival no Barra Shopping e Rio Sul, o consumidor concorre a kit com ingressos VIP (com acompanhante), que dá direito a traslado de limusine, ida e volta da Cidade do Rock, e ainda credencial para o backstage do show escolhido pelo vencedor. Os dois kits VIPs para o evento serão sorteados no dia 19 de agosto.

Entre os produtos vendidos nos quiosques do Rock in Rio no Barra Shopping e Rio Sul há camisetas, bonés, canecas, chaveiros, mochilas, coolers, pen drives etc. A cada compra o participante deverá preencher um cupom com seus dados pessoais (nome e endereço completos, RG, CPF, telefone e e-mail) e responder a seguinte pergunta: “Qual é o maior festival de música e entretenimento do mundo?”. Os cupons deverão ser colocados na urna disponibilizada em cada quiosque.
  

0 comentários:

Postar um comentário