Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Jeff Hanneman deixa Slayer

sexta-feira, 1 de abril de 2011.
O guitarrista e membro co-fundador do Slayer, Jeff Hanneman anunciou que tomou a decisão de deixar a banda, após seus recentes problemas de saúde. Leia a declaração de Hanneman:


“Essa é provavelmente a decisão mais difícil que eu já tive de tomar, eu decidi isso junto com o Slayer. Vocês podem imaginar o quanto é difícil fazer isso. O Slayer fez parte da minha vida durante 30 anos, mas devido ao meu problema com o meu braço, eu tenho sido deixado como outra opção. Eu só gostaria de dizer muito obrigado a vocês por me ajudarem a fazer parte de algo tão importante e surpreendente, e também um muito obrigado para vocês, os fãs, por todo o apoio que me deram ao longo desses anos. Obrigado novamente galera! Vocês arrebentam!”



Os restantes membros do Slayer também falaram sobre a saída de Hanneman:
“Estamos completamente entristecidos com a decisão do Jeff sair da banda depois de tanto tempo, mas não queremos que ele se apresse em sua recuperação. Ele é mais do que apenas um guitarrista. Eu acho que nossos fãs vão concordar com a gente, o Slayer não será a mesmo sem ele.

Obrigado Jeff.
“Claro que a pergunta na cabeça de todos agora é: – O que vamos fazer? Obviamente nós temos nossos shows que estão chegando, Gary (Holt, guitarrista do Exodus) e Pat (O’Brien, guitarrista do Cannibal Corpse ), gentilmente concordaram em nos dar uma força a curto prazo, mas o futuro da banda é um mistério até para nós”.
Mais detalhes sobre os planos do Slayer para o futuro são esperados para ser revelado em breve.
“Claro que a pergunta na cabeça de todos agora é o que vamos fazer? Obviamente nós temos nossas datas da turnê que está chegando, que Gary (Holt, guitarrista do Exodus) e Pat (O’Brien, Cannibal Corpse guitarrista) que gentilmente concordou em ser uma parte, mas o futuro a longo prazo da banda permanece um mistério até para nós”.

0 comentários:

Postar um comentário