Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Shows do Destruction no Brasil adiados para agosto

quinta-feira, 14 de abril de 2011.
http://www.territoriodamusica.com/_fotos/noticias/2011/04/25658.jpgAs duas apresentações que a banda alemã Destruction faria no Brasil neste mês foram transferidas para agosto. O grupo tinha shows agendados em São Paulo e Curitiba, além de outras datas em países vizinhos, mas adiou toda a turnê para o segundo semestre.

Com a mudança, os shows no Brasil ficam agendados para os dias 26 e 27 de agosto, em Curitiba e São Paulo. Segundo mensagem publicada no site oficial da banda, o adiamento foi causado por problemas de logística e outros motivos alheios à vontade da banda.

“Devido a circunstâncias fora do nosso controle, o Destruction adiou a turnê deste mês pela América do Sul. Infelizmente houve vários problemas, principalmente quanto a logística de viagem, que nos forçaram a reprogramar essas datas”, disse o empresário da banda, Jeff Keller.

“Todos os seis shows previamente agendados agora estão transferidos para o mês de agosto. Pedimos desculpas aos nossos fãs sul-americanos que haviam planejado assistir aos shows este mês. A banda está ansiosa por agosto e estamos muito satisfeitos que todos os seis shows puderam ser transferidos com sucesso”.

O vocalista e baixista Schmier também comentou o ocorrido. “Estou realmente chateado com essa besteira burocrática, enquanto eu estou sentado aqui na minha bagagem, pronto para decolar! Pelo menos todos os shows ainda serão realizados e foram apenas transferidos para agosto! Desculpe pessoal, mas ninguém está mais decepcionado do que eu, a América Latina se tornou a minha segunda casa nos últimos anos, a paixão lá pelo Metal é fantástica”.

26/08/2011 - Curitiba/PR
John Bull Music Hall
Informações: www.negriconcerts.com.br

27/08/2011 - São Paulo/SP
Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2.899
Informações: www.negriconcerts.com.br 

Fonte

@Anna_Avenger

0 comentários:

Postar um comentário