Hey Kids!

Let´s go to Rock And Roll! \m/

Sum 41: Screaming Bloody Murder

quinta-feira, 14 de abril de 2011.
A maioria das bandas de Rock, especialmente as de Punk Rock, quando encaram o desafio do tempo, adotam a palavra 'amadurecimento’ como um dos termos preferidos em suas entrevistas.

O tempo passa para todos e tudo muda: a idade muda (envelhecemos), a vida muda e a percepção que temos dela também muda.

Devaneios e filosofias à parte, o fato é que esta boa banda canadense de Punk Rock chega ao seu 5º álbum na sua discografia mostrando... amadurecimento!

“Screaming Bloody Murder” encerra uma pequena pausa de quase três anos desde “Underclass Hero” (2008), não incluindo aí o lançamento de uma providencial coletânea e incluindo nisso a saída do guitarrista Dave Baksh, um dos membros fundadores.

O trabalho mostra que o tempo passou, mas não foi tão cruel. Os hormônios não são mais os mesmos, assim como o pique, nitidamente oscilante, em um ‘tracklist’ irregular com muitos altos e baixos. Mas a pegada Punk Rock ainda é a mesma, com o novo guitarrista Tom Thacker se encaixando bem no som da banda.

Destaques absolutos para a faixa-título “Screaming Bloody Murder” e para “Sick of Everyone”. A faixa de abertura “Reason to Believe”, “Time for You to Go” e “Crash” são talvez os grandes equívocos.

“Screaming Bloody Murder” é um álbum legal, os caras tem crédito. Mas melhor seria se fosse um EP, já que metade das faixas é questionável.
http://www.territoriodamusica.com/_fotos/resenhas/2011/04/3719_g.jpg
01. Reason to Believe
02. Screaming Bloody Murder
03. Skumfuk
04. Time for You to Go
05. Jessica Kill
06. What Am I to Say
07. Holy Image of Lies
08. Sick of Everyone
09. Happiness Machine
10. Crash
11. Blood In My Eyes
12. Baby You Don't Wanna Know
13. Back Where I Belong
14. Exit Song
15. Reason to Believe (acústica)
16. We're the Same


Fonte 

@Anna_Avenger

0 comentários:

Postar um comentário